Santa Rita Notícia

Cidade

Obras da prefeitura de Santa Rita continuam em ritmo acelerado

alt

O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, nos últimos seis (6) meses, anunciou a construção de uma série de investimentos no município, tanto na zona urbana como na rural. Dentre esses investimentos estão a construção de 5 unidades de saúde, 5 quadras poliesportivas cobertas,  construção de uma (1) escola localizada no Distrito de Forte Velho, 6 novas creches, além de perfuração de poços artesiano em localidades onde a Cagepa, não atende com o fornecimento de água, em investimento num total das obras na ordem de mais 20 milhões, reservados e assegurados pela Caixa Econômica Federal com contra partida do município.

O prefeito Marcus Odilon, tem cumprido sua agenda de visitas as obras atentamente aos trabalhos realizados pelas construtoras licitadas no município, que estão em ritmo acelerado, entre elas algumas obras serão entregues ate dezembro de 2012, como as quadras poliesportivas Egidio Madruga em Marcos Moura e Pedro Rousseff em Tibiri ll, que estão praticamente concluídos para ser entregue a população, além de unidades de saúde da família e creches, antes de concluir sua gestão, ressaltou o prefeito Odilon.

altConforme o prefeito Marcus Odilon, além dos investimentos que vem sendo executadas no município, diversas obras são com recursos próprios que estão sendo implementado como a operação ‘tapa buracos’ chamada de operação verão, que está sendo realizado por região no município, além do anel viário das principais artérias da cidade em todos os Bairros com uma malha asfaltica.

Odilon, disse ainda, que apesar da crise que passa os municípios da federação, com a perda vertiginosa de recursos do fundo de participação dos municípios (FPM), e as folhas de pagamentos que se aproximam em dezembro, temos feitos contenção de despesas para efetuar o pagamento das folhas de final do ano e entregar a folha em dia como fez durante toda sua gestão que administrou o município, concluiu o prefeito.

paraibaurgente.com.br

Comentários (1)add
Pura Mentira
escrito por Carmem , novembro 22, 2012
Que monte de mentiras. Vocês querem que nós acreditemos que o prefeito está preocupado em pagar o mês de dezembro. Ah tá, e por que ele não pagou ainda o mês de outubro dos professores? Até parece que esse sujeito desprezível se preocupa com cidade e com seus moradores. Bando de pinóquios.
Escreva seu Comentário
"Não será publicado"
Diminuir | Aumentar

busy
 
Concursos Paraíba
Esporte Paraíba
Go to globoesporte
Facebook MySpace Twitter Orkut RSS Feed